quarta-feira, 7 de agosto de 2013

A manifestação do próprio Cristo

Unidos com Ele no Espírito....Nós e Ele, JESUS, SOMOS UM SÓ, EM SEU CORPO!
A única coisa que transforma o coração do homem é aquele momento em que Ele contempla a Gloria do Senhor, pelo Espírito operante em NÓS. O Espírito Santo tem aquela habilidade no nosso íntimo de nos "mostrar Jesus" e o constrangimento gerado abre espaços pra mudanças....Não há veneno de víbora, não há tentação, não há emoção doente, não há argumento humano que se mantenha de pé diante da Gloria do Senhor! Contemplar Sua Gloria por "dois segundos" fará mais em nós do que toda teologia humana que foi transmitida em nossa mente por anos e anos...

A oração em outras línguas de forma sistemática funciona como um catalisador de REVELAÇÃO,quanto mais oramos no Espírito,mais vemos a GLORIA

A Gloria revelada em nosso espírito registra algo de Cristo ali, e é isso que nos muda por dentro, "A manifestação do próprio Cristo"

Andar com Jesus é muito mais do que uma experiência teológica, Ele é uma Pessoa mesmo que Existe, e anda dentro de nós em um RELACIONAMENTO! Nós COABITAMOS em nosso corpo físico com Jesus...Habitamos juntos, isso é Vida espiritual e não tem NADA haver com religiosidade humana!

Duas pessoas morando na mesma casa (nosso corpo), é que deve definir tudo em nossa vida, mas lembre-se de um detalhe: ELE É O SENHOR E DEUS! Descubra o universo espiritual dentro de você mesmo e veja o Senhor ali te chamando para um íntimo, constante e ininterrupto RELACIONAMENTO!

Você foi feito morada de Deus no ESPÍRITO, isso é muito, muito....Grandioso...E é assim que o Espírito quer nos ensinar a viver, VIVER NELE!

Primeiro Ele veio morar em você, agora, Ele quer te ensinar através de um RELACIONAMENTO de amor, a viver NELE! Ele é sua morada nos Céus, e você é morada Dele na terra! Lá não haverá templo pois o Senhor é o templo, e aqui hoje, nós somos o templo! A verdade dessa eterna união no ESPÍRITO É: Onde Ele está, nós estamos, e onde nós estamos, Ele está! Simples assim....1Co 6: 17 "17 Mas aquele que se une ao Senhor é um espírito com ele."

Aprenda a viver Nele pois todo preço pago no calvário foi a fim de que hoje, Ele e só Ele seja a sua Realidade em tudo...CRISTO JESUS, O FILHO DE DEUS!


Hora após hora, após hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário